Bom Senso Cast 29 – Restaurante Marxista, Bolívar, ISS, Salário Mínimo e Pacote Econômico

Neste episódio, Guilherme e Pedro comentam a história do restaurante marxista que não deu certo, o fim da maior nota do Bolívar, a suspensão da produção de passaportes no Brasil pela Casa da Moeda, o projeto de lei que incluí novos serviços no ISS e estabelece um piso para o tributo, o salário mínimo e o novo pacote para a economia anunciado pelo executivo federal.

A melhor maneira de escutar o podcast é assinando em algum app no seu smartphone, recomendamos o Podcast Addict para Android ou o Overcast para iOS.

Link para o podcast na iTunes Store, clique aqui.

Download do MP3 (click com o botão direito, “Salvar Como…”)

Anúncios

Um comentário sobre “Bom Senso Cast 29 – Restaurante Marxista, Bolívar, ISS, Salário Mínimo e Pacote Econômico

  1. Muito bom o programa e vocês! Faço aqui uma conjectura política sobre a Venezuela, que afunda sem parar. A última é o fechamento das fronteiras com Colômbia e Brasil – traços claros de desespero do governo. Algo me diz que a eleição do Trump, claramente favorável a interesses de petroleiros, é a tábua de salvação do Maduro. Aumentando o barril do petróleo, aumentam os lucros dos petroleiros, automaticamente aumenta o ganho do governo venezuelano, cujos ovos estão todos na cesta do líquido negro. Portanto, Maduro se segura como pode no osso venezuelano, aguardando o preço finalmente subir. Sabe o Tom Hanks, náufrago, quando vai tentar voltar à civilização, constrói uma jangada com um dispositivo pra perpassar as ondas? É por aí? Por outro lado, a economia americana depende de petróleo barato pra se manter. Complicado…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s